Dia dos namorados

Acho que eu já fiz texto para quase todos os dias comemorativos do ano: mães, pais, avós, irmãos, amigos, Natal, Ano novo...etc... Agora chegou a vez de comemorar mais um dia. Não tinha texto, porque não havia motivo para comemorar. E, diferente de algumas pessoas, eu nunca me senti “mal” por nunca ter comemorado esse dia. Nunca me senti triste ou sozinha. Para mim, sempre foi um dia como outro qualquer. Na verdade, eu lembro que há quatro anos, neste dia, eu estava fazendo a prova do ENEM. Então, nem sempre foi um dia qualquer. Pera ai, deixa eu me recuperar da lembrança de que já tem 4 fucking anos que eu saí da escola.

Então, voltando.... nunca achei este dia inútil. Concordo que é mais um dia para forçar as pessoas a gastar dinheiro. Porém, também é mais um dia para celebrar e passar com quem amamos. E, se dizem que todo dia é dia das mães, todo dia é dia dos pais, todo dia também é dia dos amigos, então, todo dia é dia de amar!

Resolvi aproveitar este dia para falar sobre ele e para ele – diretamente- já que eu já falei sobre todas as pessoas mais importantes da minha vida aqui. Não quero deixa-lo de fora. Vim gritar por mundo minha felicidade de ter comemorado este dia, pela primeira vez, ao lado dele. A pessoa que me inspira e, ao mesmo tempo, me deixa sem palavras.

Primeiramente, obrigada por tudo. Por ser, acima de tudo, o melhor amigo que eu poderia ter. Por me ajudar a ser uma pessoa melhor e me ensinar tanto. Obrigada por ver em mim uma mulher que eu ainda não sou capaz de enxergar. Impressionante como alguém pode me conhecer tão bem. Obrigada por todos os momentos bons e, obrigada também por aqueles não tão bons (mentira). Obrigada por ainda me aturar – sei que é difícil.

Obrigada por todos os sorrisos que arranca de mim. E, pode deixar que eu te perdoo pelas lágrimas. Obrigada por ter despertado, pela primeira vez em mim, esse sentimento tão intenso e tão forte. Obrigada por ser essa pessoa tão cheia de qualidades e com um coração maior que a chatice. =p  E, principalmente, obrigada por ter reparado em mim naquele navio imenso no meio de tanta gente linda... só você. 

Por fim, me desculpa por todas as vezes que errei. E, já me antecipando, desculpa também pelos erros que ainda não cometi e que, por ventura, possa cometer. Saiba que, independente de qualquer coisa, sou e sempre serei uma amiga. Quero ver todos os dias esse sorriso lindo que tens. E que eu possa ser o motivo de vários deles.

E como você já sabe tudo isso que eu disse e tudo que eu ainda poderia dizer, se continuasse, vou parar por aqui.


Eu te amo de uma maneira imensurável. 

Feliz dia dos namorados, meu lindo. 




P.S: Escrevi isso antes, mas não deu pra postar no dia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansaço

Cada dia mais . . .

Aqueles essenciais, mais que amigos.