Love Wins

Hoje é um dia de comemoração não só para os cidadãos homossexuais dos Estados Unidos, mas para todos em geral. Hoje é o dia de comemorar mais uma vitória da população. Mais uma etapa concluída para a evolução dos direitos e da igualdade. E uma coisa é certa: O AMOR VENCE. 

Muito bom saber que esse direito foi aprovado em mais um lugar. E que assim continue... Os Estados Unidos foram o 22º país a autorizar o casamento gay. Esse número ainda é muito pequeno... MUITO. 
Tudo precisa de um começo... e é isso que importa. Estamos começando a mudar. Chega de preconceito, Estamos num mundo em que as pessoas devem se aceitar do jeito que são, aliás, mesmo antes já deveria ter sido assim. 

Eu quero que meu filho nasça num mundo melhor do que esse no qual eu vivo. Um mundo que aceita as diferenças, que aceita o amor. Quero um mundo em que o negro é visto igual ao branco, que o deficiente não é visto como "diferente", que um beijo entre homem e mulher seja o mesmo que um beijo entre pessoas do mesmo sexo. Quero explicar pro meu filho, ou - não falando num futuro tão distante - até mesmo para a Laura, que o amor existe não importa a idade e o gênero. E o amor é lindo, seja como for, com quem for. As pessoas têm o direito de serem felizes ao lado de quem amam. Famílias ideias não são apenas aquelas de pai, mãe e criança. São aquelas de mãe e mãe, pai e pai. Afinal, são eles-também- quem dão lar e amor a tantas crianças abandonadas por ai. 

Viva o amor. Viva a união. Viva a vida. 
Viva o casamento gay. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansaço

Cada dia mais . . .

Aqueles essenciais, mais que amigos.