3 meses de gostosura
Você é tão pequenininha e eu te conheço há tão pouco tempo. Mas é impressionante como é possível amar alguém tão rápido. Como se você fosse um tesourinho delicado que não posso deixar cair nunca. Eu vi você chegar... era tão grande e ao mesmo tempo tão pequenininha. Já chegou me deixando apavorada, sem chorar. Bem que me falaram que tudo que você não chorou naquele dia você ia chorar depois. Pois é, e tudo que eu queria naquele dia era ouvir o seu choro, porque dizem que nenéns choram quando nascem. Hoje tudo que eu quero é que você não chore. Mas, ok... Eu acho que tremi tanto quando ouvi o "nhé" que você deu, foi um alívio. Eu estava lá com você sem ter noção de como seria dali em diante. Eu amava você, claro... mas é um amor que vai crescendo a cada dia. Cada sorriso que você dá é uma parte de mim que sorri também. Porque é impossível não sorrir vendo a alegria de uma criança. É tão lindo isso, o seu sorriso. Mais lindo ainda é quando você chega a fazer barulhos como se estivesse falando... São 3 meses que se transformam em um amor do tamanho do universo. E isso porque eu sou só a irmã. Eu tenho outros irmãos e amo todos eles demais. Mas, mesmo com meus irmãos mais novos, eu era tão pequena que não tive a oportunidade de acompanhar de tão perto cada evolução deles. Eu não morava com eles... lembro tão pouco dos momentos de quando éramos pequenininhos. Mas agora é diferente, porque além de eu ser irmã, eu vivo na mesma casa.
Foi meio difícil me adaptar a essa nova vida. Não vou negar. Acho que qualquer pessoa na minha situação entenderia.. ou não, sei lá. A minha mãe deixou de ser só minha mãe e a minha avó deixou de ser só a minha avó... e sempre foi assim. Agora tem alguém que precisa delas tanto quanto eu precisei... agora tem alguém que precisa de mim também. E por incrível que pareça, agora não é apenas você quem precisa de mim, eu também preciso de você. Assim como preciso de todos os meus irmãos. Porque irmão é irmão. É amigo para a vida toda. E além de irmã, serei madrinha. Acho que essa coisa de madrinha é muita responsabilidade. Não adianta escolher qualquer um. Digo por experiência própria..... Mas eu não vou te decepcionar.
Cada dia que passa é maior a paixão que sinto. Você é meu pedacinho do céu, um anjinho.. de verdade! E eu te amo demais, cada dia mais e mais. Meu bebê! *-*
Comentários
Postar um comentário