Cada dia mais . . .

Às vezes eu fico me perguntando como foi que a vida me trouxe até aqui, até esse momento de felicidade absurda, sem fim. Eu fico até com medo de piscar e deixar de aproveitar algum segundo dessa vida louca e completamente perfeita. Andei sumida por aqui, sim. Desculpem-me... Na verdade, eu tento me desculpar por isso todo dia... e fico revoltada sempre que tento escrever algo e acabo apagando sem nem terminar um parágrafo, por que todos eles se resumem a um único tema: um dos motivos da minha felicidade. Não vou nem tentar fazer suspense, por que está estampado na testa.

Felicidade é um estado de espírito. Agora, por exemplo, eu estou comendo uma maçã enquanto escrevo, queria estar comendo um brigadeiro (hmm, só de pensar a vontade piorou), mas não deixo de estar feliz por uma vontade que não posso realizar. Isso por que os motivos da minha alegria são MUITO maiores do que qualquer coisa. Eu acho que a quantidade de coisas que me deixa triste diminuiu bastante. Não só triste... para melhor dizer, a quantidade de coisas que muda meu estado de espírito diminuiu bastante.

Eu poderia ter vários motivos para reclamar da vida e não vou nem listá-los aqui para não ficar chato. E às vezes eu até reclamo mesmo. Problema é normal, cada um tem o seu. A parte boa é que, por muito tempo eu não tive pra onde fugir, com quem fugir (mesmo que só na minha cabeça) – agora é diferente. Existe um motivo maior para me fazer sorrir ao invés de chorar pelos problemas dos outros, ou pelos meus próprios. “Deixa pra lᔓNão se envolva” – Fico repetindo sozinha pra mim mesma, às vezes dá certo.


Eu diria que o amor é a cura para tudo, mas seria mentira. O tempo é quem cura. Talvez o amor seja mais forte. Eu ainda não consigo colocar em palavras o que é, como é. Eu sei que eu amo. Eu amo de uma maneira completamente ...(lê-se uma palavra que ainda não existe). Eu amo a minha família, eu amo os meus amigos, eu amo muitas coisas, mas existe uma pessoa que despertou em mim esse amor sem explicação – e eu não diria que ela é a melhor do mundo. Eu diria que é a melhor pessoa para mim. Ou, na verdade, que faz de mim uma pessoa melhor. Por que é exatamente assim que eu me sinto desde aquele maravilhoso dia de sol em que a conheci.  E é estranho isso, pensar na mesma pessoa durante dias, meses, anos, sem cansar, sem enjoar... cada dia eu penso mais. Cada dia eu amo mais.  



Acho que não preciso dizer mais nada.  <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansaço

Aqueles essenciais, mais que amigos.