Aquilo que fica no pensamento
"Hoje eu vou dormir pensando nele. Por ele não estar ao meu lado para que eu possa acariciar seu rosto até pegar no sono naqueles braços. Não posso deitar em seu peito e sentir seu cheiro enquanto faz um cafuné no meu cabelo para eu dormir. E amanhã, ao acordar, não me depararei com o primeiro e mais bonito olhar do dia. Eu gosto de acordar e observar o momento em que abre os olhos, ainda sonolento, e ficar o admirando enquanto ele decide se dorme mais ou não. Gosto também de sentir o toque quente de suas mãos no meu corpo adormecido, e sentir ele todo acordar a cada carícia suave e gostosa. Aprecio cada segundo daquele primeiro selinho do dia, tão carinhoso e tão gostoso. E depois vem aquele sorriso lindo com a cara ainda meio amassada no travesseiro. Esse sorriso é, com certeza, o mais bonito que ele tem. É bom já sentir o cheiro dele logo pela manhã e, mais tarde, perceber que ter dormido ao seu lado fez com que eu ficasse com o mesmo odor. Sem esquecer da massagem nas costas, seguida por beijos na nuca e no resto do corpo.
Ele sabe exatamente onde mora o meu arrepio. E, sem que eu perceba, ele já está completamente acordado e pronto para me despertar. E, nesses dias, a minha única certeza é de que o dia será lindo, porque começou ao lado dele.
Porém, hoje... ah...hoje estou eu aqui...sem ele! E ele...onde está?"
"Hoje eu estou aqui pensando nela e em como eu queria absurdamente que ela estivesse ao meu lado. Para que eu pudesse beijar sua nuca e sentir seu corpo se contorcendo por conta de um arrepio. Queria deitar ao lado dela e observar novamente cada detalhe daquele corpo belo que tens. E sussurrar em seu ouvido tudo que acho dele. Pegar no sono depois de um momento único e prazeroso enquanto sinto seus dedos tocando meu peito e fazendo um desenho até a minha barriga, num toque suave. Amanhã eu iria abrir os olhos e me deparar com o sorriso dela. E ela iria me beijar delicadamente e me fazer um cafuné. Talvez a gente dormisse mais um pouco, talvez eu ficasse mais um tempo a contemplando ou talvez eu resolvesse puxá-la para mais perto de mim e abraçá-la, sentindo seu corpo quente junto do meu. Ia sentir um carinho nas costas e um doce beijo na nuca. E depois iria beijá-la como se nunca a tivesse beijado antes. Fazê-la sorrir e assistir seu sorriso mais uma, duas, quantas vezes quiser. Beijar aquelas pernas e o que mais eu quisesse. E depois ser beijado também.
Teria mais uma daquelas manhãs recheadas de carinho. Mas, por hoje, ela vai ficar apenas no pensamento."
Comentários
Postar um comentário