Retrospectiva 2013
Hoje estava lendo coisas antigas do blog e vi que em 2012 eu fiz uma retrospectiva do ano com poucas fotos... resolvi fazer o mesmo com esse ano.
Tenho que começar com a foto de quem iniciou o meu ano trazendo alegrias e muuitooo amor para meu coração. Um amor tão, mas tão grande que quase nem cabe dentro de mim. E cada dia que passa esse amor aumenta mais, cada conquista dela, cada sorriso... Te amo irmãzinha e afilhada: Laura!
E aí vem a parte que eu fiquei velhinha. E não gosto nem de pensar que os vinte estão chegando ai. Porém, meus 19 anos foram muito bons, realizei coisas que queria, fui muito feliz. Chorei e sorri demais. E não, até os 91 ainda falta muitoooo... hahahaa
Disney *---* Cara... essa viagem marcou o ano. E, eu sou muito feliz por ter feito duas viagens em anos consecutivos. Uma delas eu consegui pagar uma parte sozinha, com meu trabalho. isso é muito gratificante. Sair do Brasil com meu pai e meus irmãos foi MUITO bom. Morro de rir quando paro pra ver os vídeos que fizemos na viagem e quando lembro de cada momento que passamos lá. Estar com eles é algo inexplicável. Esse ano foi marcante para nós. Acontecimentos que nem eu consigo descrever direito. Alegria de poder voltar a casa do meu pai. Alegria de poder viver algumas coisas de novo. E ai ficou um grande aprendizado: o tempo cura tudo.
Essa próxima foto diz muito sobre meu ano também... meus alunos, aliás, alguns deles. Caramba, nem sei mais o que dizer sobre essa experiência. Eu adorei poder ter compartilhado com essas pessoas o pouco que sei e adorei ter aprendido com eles. Tive problemas também, claro... sempre tem. Mas acho que a melhor parte em ser professor é ser reconhecido. É muito bom ouvir algo como: "Adorei essa aula." "ah, que pena que acabou.""Não quero ter outro professor." "Tia, te amo." - Vindo de uma criança, sempre (ou quase sempre) é verdadeiro. E não tem como mensurar a felicidade que senti quando cada uma dessas frases e outras foram ditas a mim. Cada abraço de carinho, cada risada. Obrigada alunos, por me tornarem uma pessoa melhor, por me ensinarem tanto e por terem me dado a oportunidade disso. Obrigada pai também, por ter acreditado em mim. Claro que, sem ele, eu não teria passado por isso.
Durante esse ano, nós não nos vimos muito e não nos reunimos tanto. Aos poucos vamos percebendo que a vida é assim, mas os amigos seguem. Não importa quanto tempo vamos ficar sem sair, sem nos ver, sem nos divertir, porque quando nos unirmos, será como sempre. Alegre, divertido, muitas histórias e muitas risadas. Eu tenho os melhores amigos do mundo e sou muito grata à eles por me aturarem por tanto tempo. Amo vocês demais!
Bem, essa próxima ai eu já começo a agradecer desde já. Por que ela sim vai ter que me aturar MUITO.. e eu a ela. Esse ano quem mais me aturou foi ela. Quando qualquer coisa acontecia comigo, era ela quem eu procurava para desabafar. E COMO ela me ouviu, nossa.. Obrigada. Obrigada mesmo.. por tudo. Não sei como aconteceu, mas de repente nos reaproximamos. E esse foi um dos melhores acontecimentos do ano.
A gente briga, se xinga, se mata por pensamento... mas eu te amo muito. E que 2014 seja O ANO!
Ahn, você também foi importante nesse ano. Obrigada pela amizade, pelas visitas, pelos conselhos... por tudo. Love ya! <3
Essas são parte das pessoas que me aturaram o ano inteiro no trabalho. Sem eles, o trabalho não seria tão legal. Obrigada a todos da progresso. Posso até ser filha do patrão, mas meu sentimento de amizade é verdadeiro, nunca me senti superior a ninguém por isso. Acho que não teria conseguido sem a ajuda de vocês, sem as risadas do almoço, do intervalo...a paciência na hora de me explicar algo, me ajudar.. obrigada. Nessa foto ai não estão todos, mas enfim.... vou sentir falta de vocês.
Então... não dá para colocar foto de todos e nem dizer tudo que eu queria. Claro que ainda tem outras pessoas que marcaram meu ano e que mereciam uma foto aqui, mas se eu for colocar a foto de todo mundo, vai virar um livro. Não posso deixar de citar o "reencontro" do trio da infância (eu, Mari e Ana). Cara... saímos uma vez nesse ano, mas foi uma noite incrível. E nós NÃO TIRAMOS NENHUMA FOTO. Queria tanto ter colocado aqui. Percebi também que tem certos amigos que eu não sai esse ano e que eu procurei na hora de escolher as fotos, eles fazem falta. Tem aquele 2L que marcou muito o ano também.... Vou nem falar muito. Acho que já falei demais.
Agora é esperar 2014 e entrar com o pé direito, literalmente. Eu quero viver esse ano como se ele fosse o último. Acho que basta isso, para aproveitar ao máximo.
Feliz ano novo para todos vocês que marcaram o meu ano de 2013... e para os outros também.
Não mãe e vó, eu não esqueci de vocês... vocês são o principal da minha vida. E nós somos uma família linda. Cada uma me completa. Amo muito!
Comentários
Postar um comentário