Ano de 2013 ...

       
       2012 foi, sem dúvidas, um dos melhores anos da minha vida.... e 2013 não está sendo muito diferente. 2013 está se tornando um ano cheio de acontecimentos inesquecíveis na minha vida. E quando digo acontecimentos inesquecíveis é por que são momentos realmente especiais. Desde meus desejos mais íntimos até aqueles momentos que não foram tão esperados e acabaram se tornando especiais. O ano ainda nem acabou, mas espero que ele continue nessa maré boa de acontecimentos... espero que nada de ruim aconteça até seu final. Estou com planos tão bons para o próximo ano e espero que seja tudo acima da expectativa. Mas, se for como o esperado será perfeito.
      Este ano me trouxe muitas muitas MUITAS aprendizagens. Me aproximou de pessoas que havia tempo que não falava e de pessoas que eu já queria mesmo me aproximar, me trouxe uma irmã linda e maravilhosa, me proporcionou uma viagem maravilhosa, momentos que queria há tempos viver com meu pai e irmãos, realizações de mulher, felicidade extrema... que não sei nem como colocar em palavras. Passei por momentos de muita saudade também, momentos de loucura, chorei até as lágrimas secarem pela mesma pessoa que foi capaz de me fazer rir até a barriga doer. A vida é louca. Altos e baixos que a gente não imagina ser capaz de passar.
     E conforme vou vivendo e sentindo tudo que sinto, vejo-me mais madura, mais capaz de enfrentar a vida. Aprendo tanto. Aprendo até com aquelas crianças que aprendem comigo. E é tão bom. Às vezes eu reclamo de ter que trabalhar aos sábados (às vezes, quase sempre), mas a verdade é que tem dias que meus sábados são tão bons. Basta um recado carinhoso, um sorriso, uma alegria de alguém por me ter como professora. Caraca, nunca ia passar pela minha cabeça que um dia eu seria capaz de ensinar. Não sei se faço isso bem ou mal, mas o importante nem é o fato de eu gostar, é o fato de eles gostarem de mim. E eu acabo me divertindo muito e aprendendo também. 
     Como menina, digo menina por que é estranho falar mulher, eu gosto de ser menina... hahahhaha... eu sinto cada vez mais vontade de ter conhecimento das coisas e fazer planos, ter sempre em mente uma viagem nova. Chego de um lugar e já começo a pensar no próximo que irei. É tão bom viajar. É tão bom conhecer lugares novos, falar outra língua e ver gente diferente. CARA... é a melhor coisa do mundo. Eu quero viver assim, viajando.  
      Esse ano aprendi que o tempo é capaz de curar as coisas, que os acontecimentos nem sempre são como nossas expectativas, que não devemos complicar demais as coisas e apenas deixar acontecer. Embora isso seja bem difícil...."deixar acontecer" ... pff... eu estou sempre imaginando, planejando, criando expectativas. E ai, claro... na maioria das vezes eu me ferro. Mas esta bom.. um dia eu aprendo a praticar. Por enquanto eu aprendi a teoria. Estou aprendendo a lidar com sentimentos novos, desejos novos. 
     Estamos em Setembro ainda e eu aqui já falando como se fosse final do ano, ai chega na época do Natal e eu já vou ter escrito. Mas a verdade é que minha vontade para esse ano acabar é tão grande que eu estou tentando antecipar.. hahaha. Não quero que acabe por estar ruim, mas por que minhas expectativas para 2014 são enorme e ótimas (falando aqui quem no parágrafo anterior disse que devemos  apenas "deixar acontecer") - mas acreditem, eu conheço pessoas assim. Mas, embora aparentam ser assim, eu ainda acho que, no fundo, sempre fazem planos também. 
     Enfim, o que mais falar sobre esse ano que ainda nem acabou? Temos ainda por ai Dia das crianças ( o meu tão esperado feriadão), aniversário de pessoas queridas, NATAL... cara, eu amo a época do Natal. Eu acho que esse ano ainda pode ficar melhor do que já está. Eu quero sair muito, ir para os lugares passear, estar com as pessoas que me fazem feliz, matar saudade de quem sinto saudade, rir muito, pretendo não chorar, mas faz parte da vida... chorar só se for de emoção, de felicidade. Cantar, dançar, pular, beijar, abraçar, amar... e é isso. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansaço

Cada dia mais . . .

Aqueles essenciais, mais que amigos.