Só mais um texto como outro qualquer...
Aah, tem tanto tempo que eu não escrevo algo de interessante...e esse será mais um texto desinteressante, por que eu só estou com vontade de escrever. Então.... aqui estou. :)
Tem uma coisa que está me assustando muito: já estamos quase no meio de Junho. O ano está voando, mais uma vez. E esse meu ano está sendo muito bom. Gosto de observar minha evolução como ser humano e mulher ao longo dos anos - e esse ano eu aprendi a me valorizar mais. Resolvi me colocar em primeiro lugar e pensar mais em mim. E até alguns meses atrás eu era meio idiota. Mas, uma coisa é certa - um dia eu serei essa idiota de novo. hahahaha Enfim, esse ano está sendo tão bom que eu tenho a sensação de que ele começou ontem e ao mesmo tempo de que já moro no Rio desde sempre. Esta dando tão certo e eu estou tão feliz. Não posso reclamar de nada - NADA. Primeiramente, por que é impossível ficar de mau humor num lugar em que basta olhar pra fora da janela pra encontrar o paraíso. Sair de casa sem conhecer ninguém e ver pessoas bonitas que não se importam com você e não te criticam. Eu gosto de sair e respirar o ar fresco daqui. É bom morar a 50 passos da faculdade e não precisar nem atravessar a rua para chegar nela. É muito bom estar fazendo o que gosto e conhecendo pessoas interessantes. Viver com uma pessoa que se torca a cada dia mais que amiga - irmã. É bom ter uma pessoa companheira que eu sei que posso contar tudo sempre - e é reciproco.É bom saber que eu sou forte para afastar de mim quem me faz sofrer. E melhor ainda perceber que existem pessoas capazes de me fazer feliz por um simples sorriso. Uma verdade da vida é que ela é feita de altos e baixos. Ha um tempo atrás eu estava triste e hoje eu estou radiante. Muito radiante. Sei lá por que - é a vida. Sair na rua e dar um pão e um biscoito para alguém com fome sem receber nada em troca e mesmo assim se sentir bem. A verdade é que a vida devolve alegria. E não existe nada melhor que isso. Hoje, numa entrevista de emprego, me perguntaram o que é sucesso. De repente me vi pega de surpresa - mas a minha resposta foi tão sincera quanto o meu sorriso de cada dia. O sucesso é a felicidade. Quem sou eu sem esbanjar uma das coisas mais bonitas que o ser humano tem? O sorriso. - E de repente eu descobri que existe algo que eu acho tão lindo quanto o olhar de cada pessoa... o sorriso que elas têm, quando sinceros.
Bom, vem ai o dia dos namorados - não, não - a copa. E cara, a rosa está cinco reais na floricultura aqui do lado. Nem uma rosa eu posso me dar de presente no momento. =/ hahaha
Não sei o que será do Brasil nessa copa. Não sei mesmo. O que sei é que vou torcer para o meu país assim como sempre torci nas copas anteriores. Não é por que esse ano o Brasil está se fudendo ainda mais por causa da copa que eu vou me revoltar. A minha revolta é constante e não é de hoje. Minha revolução será na hora de votar. Mas, infelizmente, acho que ainda estou no grupo da minoria que pensa assim. Talvez quebrar tudo resolva, talvez não. - eu não sei. Assim como também não sei como as coisas são nos outros países, pois nunca vivi em outro lugar, mas sei que como está o Brasil, não dá para continuar. Sei também que essa copa trouxe gastos extraordinários com coisas que não deveriam ser de importância no momento. E, mais uma vez, a população foi ignorada. Mas, para falar mesmo sobre esse acontecimentos de 2014 no Brasil, eu prefiro esperar e observar os acontecimentos. Confesso que tenho os pensamentos meio confusos no momento - tem muita coisa acontecendo.
E, para finalizar, gostaria de compartilhar com vocês minha alegria. :) E a minha feiura é só um detalhe. haha
Comentários
Postar um comentário