If you were here today

“Se estivesse aqui hoje ia querer que deitasse ao meu lado. Que recebesse um beijo meu e me envolvesse em seus braços, quentes e acolhedores. Você saberia exatamente o que dizer para me deixar feliz, e deixaria mesmo que nada dissesse. Apenas você seria o suficiente. Iríamos nos olhar por horas sem sentir o tempo passar, ao som de algum filme na TV que você escolheria aleatoriamente, ou talvez ao som da vida lá fora. Seríamos eu e você e mais ninguém. Mais um daqueles dias que passam rápido sem que eu nem perceba, por que estar ao seu lado é como me desligar de pensamentos e coisas ruins, onde só existe o palpitar de um coração acelerado e aquele gostoso frio na barriga. Cada dia, um nervoso diferente por estar com você.  
Se estivesse aqui hoje iria deitar ao seu lado e observar, mais uma vez, cada detalhe seu. Admirar seus traços mais bonitos, fazer você sorrir e assistir o belo desenho que o sorriso faz em seu rosto. Iria passar a mão pelos seus cabelos macios até chegar ao áspero de uma barba cheia de cabelos ruivos. Pararia para observar a cor bonita e diferente de seus olhos. Eu gosto desses seus olhos. E então beijaria sua boca e sentiria o doce gosto de você. E depois, ao abraçá-lo, sentiria o cheiro único e agradável que tens. Sim, também gosto desse cheiro. 
Se estivesse aqui hoje sentiria um misto de coisas boas. Sussurraria em seu ouvido aquela frase que só digo a você e, com esse meu estranho jeito de ser, lhe daria um beijinho de esquimó. Depois você riria da minha cara e eu riria pra você. Você me faria arrepiar em um único toque e eu lhe faria....não sei os efeitos que lhe causo. Você iria preencher o vazio dessa noite fria e longa. O tipo de vazio que só pode ser preenchido por sua pessoa. 
Se estivesse aqui hoje, eu não derramaria lágrimas de saudade e este texto não existiria. Não desejaria dormir para contigo sonhar, iria apenas querer que deitasse ao meu lado para que nada mais eu precisasse desejar.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansaço

Cada dia mais . . .

Aqueles essenciais, mais que amigos.