Homossexualismo


     Um dia, no meio de uma conversa sobre esse assunto, chegaram para mim e perguntaram: E se fosse a sua mãe ou o seu pai com uma pessoa do mesmo sexo, ainda assim seria normal? – Eu nunca tinha parado pra pensar nisso, porque o “normal” pra mim é ver minha mãe com um homem e meu pai com uma mulher. E, por um momento, fiquei me julgando por estar tendo um pensamento preconceituoso. Logo depois me dei conta e minha resposta foi que, não importa se é com homem ou com mulher, eu quero que meus pais sejam felizes. Assim como eu quero ser feliz.

     Não estou aqui pra falar de mim. Esse acontecimento não foi na minha família, foi apenas um exemplo.
Esse assunto está tão polêmico. Com a novela abordando mais e mais, ouço certos comentários desnecessários de algumas pessoas e, tenho certeza de que elas não param pra pensar no tamanho absurdo que falam. Ou, talvez seja puro preconceito...o velho preconceito que anda solto por ai desde sempre. Estamos em pleno século XXI e os seres humanos ainda não aprenderam a respeitar uns aos outros? Francamente...
Eu não assisto mais novela, mas assisti por muito tempo e sei que tem gente que vive falando mal. A questão é que, falam mal, mas não param de assistir.
“Meu filho não é obrigado a ficar vendo homem se beijando na televisão”.
Jura? – e você só tem globo?

     Vamos só lembrar uma coisinha. A pessoa que diz isso e não gosta que o filho veja homossexualidade na TV é a mesma que deixa o filho ver uma mulher esfaqueando um homem amarrado na cama, a mesma que deixa o filho ver quase uma cena de sexo na TV – ah é? Mas o sexo é entre homem e mulher, aí pode, né? Por que homem e mulher é normal. Homem e mulher é o natural.
Só um recadinho pra você: PRESTA ATENÇÃO, POR FAVOR.
     Acho que a pessoa que teme que o filho(a) veja uma coisa dessas na rua, na televisão ou em qualquer lugar, é a pessoa que não entende o real significado de amor. Por que não há dificuldade em explicar pra uma criança isso. E não tem essa de “meu filho vai ver homem beijando homem na TV e vai achar que isso é normal...ai ele cresce e acha que é normal beijar homem.”
     Tem um caso de homossexual na TV para cada 1000 heterossexuais. Se você está tão preocupado com esse 1 caso, você tem probleminha. Aliás, você tem um sério problema chamado preconceito. E deveria se preocupar mais em seu filho crescer vendo esse tipo de comportamento errado dos pais. Homofobia é feio, muito feio.
     Sinceramente, eu não entendo por que tanta implicância. Pior do que a implicância é a violência. Antes de ter beijo na novela, tinha gente matando homossexual na novela. Disso ninguém reclama né? Violência é normal galera. Deixa seu filho ficar ai assistindo violência diariamente, por que isso é normal, é certo. – Antes de orientá-lo que “ser homossexual” é anormal, pelo menos não se esqueça de dizer que esfaquear gente é mais anormal ainda.
     O que mais me irrita em gente preconceituosa é quando falam: Não, eu não tenho nada contra, não sou preconceituoso, mas longe de mim, com meu filho não.

     Homossexualismo não é doença. São pessoas que têm o mesmo direito que qualquer ser humano tem de amar, sorrir, chorar...viver. Amar alguém do mesmo sexo não é algo errado. Amor, cara... amor... a coisa mais simples da vida. Simplesmente acontece e ninguém escolhe quem vai amar. É algo NATURAL, que acontece de forma inconsciente.


     
     Pelo menos seja homem suficiente e admita o que você é, por que as pessoas que você tanto julga, ao menos tiveram coragem pra admitir o que são. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansaço

Cada dia mais . . .

Aqueles essenciais, mais que amigos.