Um mês para o Natal

Falta apenas um mês para o Natal! Sinto que esse ano passou rápido demais. Lembro como se fosse ontem o dia que eu cheguei na minha casa de intercâmbio lá em Broadstairs. Estava tão feliz e tão nervosa. Foi em Janeiro e foi o melhor mês da minha vida. Lembro como se fosse ontem também o dia que eu cheguei da viajem. Sai correndo da free shop para ver minha mãe..e ela e a minha avó estavam lá, morrendo de saudade de mim e eu delas. E depois.. faculdade. Lembro como se fosse ontem meu primeiro dia na FACHA. Fui fazer o vestibular e o porteiro que tinha acabado de me conhecer disse: Tenho certeza que você vai passar. Passei. Minha primeira aula, eu não lembro qual foi.. ai seria lembrar demais. Só que eu sei não demorou muito e eu conheci algumas pessoas. Alias, demorou um pouco sim. No início eu estava beem observadora. Lugar novo, gente nova, ambiente totalmente diferente do meu. Nossa.. aproveitei tanto esses poucos meses que vivi sozinha na terra em que nasci. Foi bom demais. Mas... voltei. E ai... muita mudança começou a acontecer. Aos poucos fui me dando conta de que ESTÁ MESMO vindo alguém por ai. Alguém que eu ainda nem conheço, mas que já sei que fará total diferença na minha vida. E não entendo porque dizem que eu tenho ciúmes. -.-' Não vou ficar aqui explicando meus motivos.. 
A única coisa que eu sei agora é que.. pff.. nada não. 

Um mês para o Natal. Isso, se tivermos Natal, ne? Tão dizendo que o mundo vai acabar dia 21 do 12. hahahahaha. Só não quero que acabe ainda porquê tem uma coisa que eu ainda não fiz que gostaria muito de fazer. E bem, não vou contar o que é. =P 
O que aprendi esse ano? 
Aprendi muita coisa. 
Fiz tantos planos e acabei fazendo tudo ao contrário. Sim, eu sou do contra. hahaha. mas, se eu não tivesse feito, eu nunca saberia como é. Esse ano, pela primeira vez.. eu tive algo que QUASE chamei de relacionamento... e, sinceramente, arrependo-me profundamente dele. Muito bom saber que eu já comecei mal. hahahaha. Não, exagero meu. A verdade é que eu sou reservada demais. Preciso parar de ser assim. 
Esse ano também comecei meu primeiro trabalho. Bem, isso vocês já sabem. Eu continuo insegura. maas.. to lá aprendendo com o povo e eles comigo. Isso é o mais legal. 

Bem... agora estamos aqui esperando a chegada da menina que chamarei de irmã. *-* Sim, irmã, só irmã. porque o nome dela não será o nome que eu gosto. hahaha. brincadeira. 
E, meu quatro está metade assim: 



                                                  E metade assim:



                                                                    É um pouco assustador ter um berço no meu quarto. Mas, eu me acostumo. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cansaço

Cada dia mais . . .

Aqueles essenciais, mais que amigos.