Não poderia deixar de escrever aqui hoje. Afinal, três semana já se passaram e, como eu já disse, parece que foi muito mais que isso. Me envolvi com pessoas incríveis e realmente fiz amizades. Hoje, foi meu último dia com parte dessas pessoas... algumas são do Rio, outras lá do Norte do Brasil. Mas o importante é que independente da distância, elas farão parte da minha história para sempre... pois fizeram da minha viagem, algo inesquecível.
Sei que agora minha última semana será maravilhosa, mas ela seria muito melhor se todas as pessoas fossem também. Enfim... está chegando ao fim. Aprendi muitas coisas aqui... aprendi a valorizar muitas coisas e, principalmente, a saber lidar com pessoas. Muitas vezes me irritei, mas ainda assim soube me conter... afinal, isso é uma viagem e não é certo ficar arrumando problema por tudo. Aprendi a dar valor ao delicioso arroz e feijão.. ... e, sem dúvida... aos meus amigos e familiares. Principalmente minha mãe e minha avó... quando se está aqui, um único dia sem falar com elas, parece uma eternidade. LUUUAAAAA.... mil saudades daquela pestinha.

Meus queridos amigos... quando se está viajando para longe, parece que tudo é mais intenso. E a saudade é o que eu mais sinto. Posso ficar duas semanas sem ver meus amigos, quando estou em Petrópolis. É claro que eu sinto saudade, mas não na mesma intensidade de quando se está longe. Algo estranho de entender, mas é verdade. Falei com eles no skype ontem, e foi como se eu  não os visse há anos... afinal, eu tenho muita coisa para compartilhar. Quero contar cada detalhe, mostrar cada foto e compartilhar cada segundo que vivi.
Mas agora, falta apenas uma semana para eu voltar a realidade de estudo e maioridade. espero que essa semana passe beeem devagar.

Comentários

  1. Que lindo, filha...Pode ter certeza que por aqui está um vazio imenso sem você, a saudade é enorme... e enquanto não nos falamos, meu coração de mãe não sossega...Você faz muuuuuuita falta!
    Mas, tenho certeza que está sendo uma experiência única para você. Saudade...podemos matar quando você chegar, mas tudo que tem vivido e conhecido você levará para sempre...em seu coração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cansaço

Cada dia mais . . .

Aqueles essenciais, mais que amigos.