Féériaaas...


Hoje escrevo com um sentimento confuso, entre felicidade e ao mesmo tempo um pouco de tristeza. Aliás, não sei bem se é tristeza. Bom, hoje eu fiz minha última prova no colégio. Mesmo sem saber do resultado, tenho certeza de que passei... e isso me deu um pouco de alívio. Eu me senti tão estranha saindo daquela sala e entregando aquela prova na mão da pessoa que estava tomando conta. Afinal, é algo que eu nunca mais vou fazer. Na escola, claro.
Estranho pensar que no próximo ano eu não terei mais aquela rotina de casa, escola, casa. Estranho saber que agora eu não preciso mais me preocupar com o boletim que chega ao final do bimestre. Estranho e triste, saber que minhas amigas vão seguir para rumos diferentes do meu. Uma quer medicina, outra engenharia, outra direito.... e por ai vai. Mais estranho ainda é ver como a vida passa rápido e que a partir de fevereiro de 2012, eu mesma passarei a ser responsável pelos meus atos. A vida voa, não é mesmo?

Enfim... a época do ano que eu mais gosto, finalmente, chegou. Primeiro, porque eu estou de férias... e segundo, porque é época de família unida, de ganhar presentes e principalmente de aproveitar para dizer o quanto amo minha mãe, minha avó, meu pai, meus irmãos e até meu padrasto. Eu não seria absolutamente nada sem eles... Falando em presentes, eu já ganhei o maior presente do mundo. Presente de natal, aniversário, natal do próximo ano... haha. Minha tão esperada viajem para a Inglaterra. Não existem palavras para descrever minha felicidade.
Falta uma semana para a minha formatura... e eu tenho tanto a agradecer às pessoas que fizeram parte dessa etapa da minha vida. Começando pela minha mãe, que no meu primeiro ano foi a principal pessoa que me deu tranqüilidade para fazer as provas com calma. Eu quase repeti o ano no primeiro ano do ensino médio. Claro que a minha avó está incluída, as duas foram minha segurança durante todos esses três anos de ensino médio. Sempre me apoiando e confiando em mim.  
Tenho que agradecer imensamente a todos professores que fizeram parte dessa etapa. Eu posso dizer que tive os melhores professores do mundo. Atenciosos, pacientes, exemplares...
Vou sentir falta. Vou sentir muita falta mesmo.

Agora é só esperar a chegada desse novo ano, que sinceramente, eu não faço idéia de como vai ser. Só sei que o início dele vai ser inesquecível... e eu vou levar para o resto da minha vida.
Aguarde-me, Inglaterra.

Aah.! Queria fazer mais um aviso.  Você aí, que está lendo MEU blog. Se você é uma pessoa que não gosta de mim e só está lendo para fazer fofoquinhas e ficar xeretando a minha vida, faça um favor e suma daqui. Porque eu não to nem um pouco a fim de parar de escrever em algo que é meu e que eu AMO fazer, por causa de certas pessoas que não conseguem conter sua curiosidade e ficam lendo coisas que não devem. É claro, se eu publiquei é porque podem ler... à vontade. Mas acho que se você se considera uma pessoa digna e direita, não deve meter seu nariz onde não é chamada... afinal, esse blog são para as pessoas que me querem bem. Agradeço!
Agora, quero desejar um feliz natal e um maravilhoso ano novo para todos! xD
Até 2012!!!  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cansaço

Cada dia mais . . .

Aqueles essenciais, mais que amigos.